5 Demonstrações simples sobre efeitos colaterais do endurance blue Explicado

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim Destes anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada do 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operação.

Nãeste concordo que seje função da MB, Nesse caso como saúde nãeste é funçãeste do ministfoirio da educaçãeste, este estado é compartimentalizado, a MB tem do focar na defesa.

Este Muito mais provável é qual algumas delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Na posicao 17,sabia de que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo girar da carruagem….Nesse caso sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Tenho duvidas se não seria possível realizar uma Bastante atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por Muito mais 10 anos pelo minimo contudo creio de que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo talvez possa e merecem mesmo serem desativas.

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Assim sendo: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se nãeste houver contingenciamento, bula endurance blue se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o privada nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se não aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível realizar uma leve previsão de qual a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Por ora, pelo campo de vasos por superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para executar o Ocean funcionar utilizando excelente capacidade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire de oportunidade por fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

“De que Porreiro de que a armada chilena as conhece natural, provavelmente igualmente já deve deter sido informada que se vierem será com os sea ceptor e este radar 3d artisan, ou mesmo que, os britânicos vãeste tirar quase tudo delas previamente de vender”

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB de continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para não pagar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construçãeste destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, mas não soube do Ainda mais nada).

Se a MB não possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco moderno, e desenvolva ESTES mecanismos necessários em a década de 20 para iniciar comprar endurance blue a construção no final desta década ou inicio da década de 30; um casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, com o máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta no país para nãeste depender, ou este minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e saiba tudo pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, pelo campo de habitabilidade).

Vc já viu as características das corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Em primeiro lugar, ela fala que a MB tem a preferência por adquire destas fragatas junto à RN, este qual interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o o pescoço vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *