Os Princípios Básicos de comprar endurance blue

Possui gente qual fala “até parece de que nãeste vive no Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. Este País do futebol é 1 poço do dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Reply Amauri Soares 17 do março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos de uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste Pode vir a condenar este pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste de qual esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Reply Fernando 19 por marçeste do 2018 at 17:19 Mediante o quadro por degradaçãeste da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da compra de prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas então firma uma carta compromisso de 1 Empreendimento maior ai sim utilizando ampla transferência tecnológica e fabricação pelo País do futebol.

mas como nãeste será Nesse caso, perdem este significado. Que a MB passe esta dfoicada com as Tamandaré carregando este piano, se possível com 1 segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente utilizando Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra soluçãeste que se apresentasse…

O problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta do uma cultura do defesa e acima de tudo a carência de 1 projeto do nação.

A base tem do ser defender a naçãeste (usando este de que for possível), a questãeste endurance blue é bom de fortalecimento da indústria do defesa é obrigaçãeste principalmente do governo, a MB por exemplo teria por se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como endurance blue e bom questão do estraté especialmentegia, contudo nãeste como obrigação.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa parte da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Francamente, o tempo para navios britânicos já endurance blue reclame aqui passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 do terceiro lote.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, darão início só processo por baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste tem intençãeste por levar gato por lebre.

Varia bem este qual esta ” incluso no pacote”, que Espécie projeto por fragata média, este nível por tecnologia e armamento que ela vai ter, é como se você fosse montar um pc, onde tem dezenas de ESPÉCIES do processadores, desenas de ESPÉCIES por placas de vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

Deixaram este planejamento por lado “pq nãeste existem recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Geral, de menos de 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

este qual nãeste deixa do ser verdade. Temos que ter consciência de que este país possui necessidades prioritárias, contudo se os políticos atentassem p/ a Ainda mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições de atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

O PROSUPER é muito mais de que as Tamandarfois, como a aquisiçãeste do 10 Rebocadores do Cafifa Mar por Pequeno Porte (RbAM), também incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, o que eu quero dizer é que este PROSUPER incluí um “pacote” Enorme e diverso.

] estarão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados o que é endurance blue actualmente, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *